Blog
builderall

O proprietário da CML Turismo anuncia o início dos trabalhos da Hortênsia, uma solução tecnológica que visa elevar a qualidade da jornada turística em Gramado e na Serra Gaúcha, desde o planejamento até a compra dos produtos turísticos.



No cenário em constante evolução do turismo, Claudecir Miguel Loewcke, operador de turismo receptivo de Gramado-RS, proprietário da CML Turismo, mais uma vez se destaca como pioneiro, trazendo uma nova dimensão à experiência do viajante. Hoje, anuncia com entusiasmo a chegada da Hortênsia, um chatbot especialmente desenvolvido para aprimorar e enriquecer a jornada dos que estão planejando visitar as deslumbrantes Gramado e Canela, bem como outros destinos na Serra Gaúcha.


1Batizado em homenagem à beleza singular da região, a Hortênsia assume o papel de assistente virtual, fornecendo ajuda personalizada para a seleção dos produtos turísticos que melhor se alinham às necessidades individuais. Junto com outras inovações recentes da CML Turismo, o chatbot Hortênsia visa simplificar a experiência de compra online, tornando-a mais fluida e satisfatória para todos os visitantes da região.


"O objetivo é oferecer uma experiência à altura da qualidade do destino, começando desde o planejamento até a seleção e aquisição dos produtos turísticos que serão utilizados durante a estadia na região", enfatiza o consultor de negócios e estrategista digital, Vadis da silva, responsável técnico pelas transformações inovadoras da CML Turismo.


O lançamento do Chatbot Hortênsia é o segundo passo na série de inovações liderada por Claudecir Miguel com o apoio técnico do estrategista de negócios digitais Vadis da Silva.


No mês passado, a CML Turismo apresentou o seu novo site, www.cmlturismo.com.br, oferecendo uma experiência excepcional de jornada de compra, com 74 produtos turísticos se constituindo em principal referência nacional na oferta exclusiva de produtos da região, num único endereço na web, abrangendo os destinos mais cobiçados da Serra Gaúcha, como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, além de Bento Gonçalves e Cambará do Sul e, dos dois principais destinos aeroportuários: para a região, Porto Alegre e Caxias do Sul.


Loewcke antecipou que a terceira inovação está programada para ser revelada ainda neste mês de agosto/23, reiterando o compromisso constante da CML Turismo em elevar o patamar da experiência do turista na região.


À medida que viajantes se preparam para explorar Gramado, Canela e arredores, a CML Turismo continua a desbravar caminhos inovadores, tornando cada viagem uma experiência verdadeiramente memorável.


Para realizar compras virtuais com o apoio da Hortênsia ou saber mais informações sobre as inovações da CML Turismo, acesse: www.cmlturismo.com.br